quarta-feira, 13 de maio de 2015

BASE EM SPRAY – DIOR

Como eu ainda estou na procura da minha base perfeita resolvi aposta na base em spray, após procurar bastante encontrei a AIRFLASH – Brume de Teint Éclat Et Légereté da DIOR.



Segundo a DIOR: É uma base com tecnologia de difusão (difusão: espalha por múltiplas direções) única que te dá uma sensação instantânea de frescor em apenas alguns segundo proporcionando á sua pele um acabamento radiante e natural. Você pode conseguir uma cobertura mais leve, se aplicar direto do spray e, também pode alcançar uma cobertura mais completa, se aplicar a base com um pincel kabuki. Para todo tipo de pele.


O que eu achei? No primeiro instante achei a base incrível, na verdade diferente do que eu estava acostumada. A embalagem é pratica (não quebra rsrsrsrs), tem que ter cuidado quando aplicar, pois sai muito produto. Não consegui aplicar direto no rosto, apliquei com o pincel kabuki. Você não sente que esta de base, cobertura média, transfere pouco (quase nada). Eu que tenho a pele oleosa, não me adaptei, pois ela é iluminada, com isso tive que aplicar pó translúcido. Após 40 minutos já começou á aparecer brilho no queixo e entre a lateral do nariz com o inicio da bochecha. Após 3 horas toda a área T estava oleosa. É uma base caríssima, então, se você tem uma pele mista/oleosa não perca tempo e dinheiro comprando ela. A minha cor é a 300. Quem tiver interesse pode comprar ela aqui.






Gostaram da resenha?qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que estou sempre por aqui! Beijos.


Um comentário: