quinta-feira, 21 de maio de 2015

MAC





BATOM REBEL MAC

Fui ao shopping com o Rebel e muita gente perguntou qual era o batom que eu estava usando. Para quem me conhece á muito tempo, já sabe que sou da turma das neutras e, na maioria das vezes prefiro usar batom clarinho. Mas os batons vermelhos, vinho, roxo ou preto chamam muita a atenção.

O Rebel não estava na minha listinha de compras (aqui) na MAC, comprei por puro impulso e, foi o meu segundo batom escuro. 


Ele tem uma ótima pigmentação e possui acabamento satin (cor vibrante, cremoso e com boa cobertura). Além de lindooo ele dura muitoooo, pois é um batom que tinge os lábios, mesmo depois de passar demaquilante você verá um pouco da cor por lá. É sério, ele gruda de uma tal forma rsrsrsrs..... que só esfregando muito pra sair tudinho!




Eu gostei muito e amo usá-lo quando estou com preguiça de caprichar nos olhos. Aplico só uma sombra iluminadora ou faço aquele delineado pretinho básico e o Rebel faz o resto do serviço! Rsrsrsr não é a toa que ele é o queridinho das celebridades!

É um lindo batom para o inverno.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário