segunda-feira, 11 de maio de 2015

MAC: BATONS ESCUROS





Hoje eu vim dar algumas dicas de batom escuro... quem tem medo aí? Quem acha que não fica bem? Quem acha que borra? Quem não sabe com o que combinar? Borá falar então:


Sempre que aplicar batom escuro é necessário usar um lápis de boca, isso evita que ele escorra ou borre e, não precisa ser do mesmo tom, um cor de boca já resolve! Uma dica para fazer o batom durar mais é: retirar a primeira camada com um lenço de papel, aplicar um pouquinho de pó fácil e reaplicar o batom. Caso queira transforma o batom cremoso em Matt é só aplicar um pouquinho de pó translúcido por cima do batom. Para deixar o batom escuro ainda mais bonito é só aplicar um pouquinho de iluminador em pó no contorno dos lábios, capriche no V do lábio superior, isso cria volume e interesse. Para mim qualquer pessoa fica bem de batom escuro, vai depender do gosto da pessoa. Quando usei pela primeira vez batom vermelho ou vermelho mais fechado achei super estranho, pois estava acostumada só com tons claros.


Quando quiser usar olho e boca tudo, se jogar porque fica lindo, porém, use sombras neutras (marrom bem esfumaçado). Evite sombra preta, acho que pesa muito. Mas se você tem medo de aposta e errar nada melhor que sombras claras, porém, abuse do rímel.





E aí, gostaram? Espero ter ajudado vocês! Um grande beijo e uma ótima semana...




Nenhum comentário:

Postar um comentário