quinta-feira, 25 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA BY MADAM MAISON

Meu esmalte escolhido da semana foi o Azulcrination da Risqué e como vocês podem perceber, estou viciada em esmalte azul. Mas, esquecendo a cor (hahahaha), não tem nada melhor que estar com as unhas feitas né? Eu adoro a idéia de escolher uma cor a cada semana, se torna “terapia”. Nesta semana a minha manicure TOP, Denise Custódio (que arrasa) resolveu faze um detalhe com florzinha em uma única unha. Topei e não me arrependi, pois ficou linda e super delicada. Olhem só!





Para quem gosta de uma unha bem feita e com a cutícula bem fundinha, vale muito á pena fazer a unha no Madam Maison. Eu venho do interior de Minas Gerais e lá a unha é bem fundinha, porém, ainda não havia encontrado nenhum salão que fizesse a unha como eu gosto. Portanto, quando encontrei o Madam Maison não larguei mais, todas as manicures de lá são excelentes. Então, não deixe de agendar o seu horário de unha com os profissionais de lá, assim como eu vocês também iram se apaixonar.

O que acharam?

Madam Maison
Rua Manoel Moreira Maia, Centro, Navegantes/SC – Próximo á farmácia Central
Contato (47)3319- 1390 - 9930-7369

Nenhum comentário:

Postar um comentário