quarta-feira, 6 de maio de 2015

ESCUTE A SUA PELE

Sabia que você pode conhecer a causa das suas espinhas?!  É sim, de acordo com a região do rosto que elas estão aparecendo. E com isso, pode fazer pequenas mudanças de alimentação ou estilo de vida para evitá-las! Então, quer saber como?



1 – na testa: as espinhas nesta região estão ligadas ao stress e a falta de sono. Estes fatores podem alterar também na cor e a textura da sua pele, por isso, faça um esforço para conseguir dormi de 6 a 8 horas por dia!
2 – acima das sobrancelhas: esta região esta ligada ao sistema imunológico, portanto, as espinhas tendem a aparecer antes, durante ou depois de uma gripe ou resfriado. Então, descanse, tome bastante água e se alimente corretamente.
3 – entre as sobrancelhas: esta área pode ser causada pela ingestão de comidas com componentes tóxicos para o nosso corpo ou que você tenha alergia. Você deve diminuir o açúcar, lactose e o álcool.
4 – bochechas: estão ligadas ao sistema respiratório. Pode ser causado por contato com: fumaça, cigarro, poluição. Por isso, o aparecimento de espinhas nesta região.
5 – ao redor do queixo: esta região esta ligada pelos hormônios. Podem ocorrer no período menstrual e trocam de lado conforme o ovário que esta ovulando. Outra possibilidade é a irregularidade  do intestino... coisa louca né?!
E ai, se encontrou? Se ainda não comece a reparar e fazer as mudanças necessárias. Venha conhecer os meus produtos de limpeza diária da pele clicando aqui.

Um comentário: