quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

LINHA AUSSIE MOIST




Linha AUSSIE MOIST – Shampoo, Condicionador e o famoso Creme de Tratamento

Como eu sei que vocês gostam dos produtos da Aussie resolvi falar um pouquinho, apesar de me sentir um pouco frustrada por ser caro e difícil de encontrar no Brasil. Bom, eu ouvia falar muito sobre o famoso 3 minute miracle da Aussie (mascara de tratamento), que ela simplesmente transformava o cabelo apenas na primeira aplicação, fiquei bastante ansiosa para experimentar e não encontrava. Outro dia em um salão que frequento estava lá o kit e a famosa mascara de tratamento milagrosa, então resolvi comprar a linha Aussie Moist. Simplesmente me apaixonei. Tudo que eu estava precisando para hidratação do meu cabelo que já foi descolorido, colorido e possui uma raiz muitoooo oleosa.. rsrsrrsrs

O Shampoo,além de limpar, também hidrata e nutre os fios danificados e a melhor parte é que devolve o brilho e a maciez, sem deixar a raiz com aparência oleosa. A fórmula garante diminuir o ressecamento e aumentar a umidade dos fios na medida certa para que tenha uma hidratação natural e equilibrada.

Já o condicionador da linha também tem a função de proteger os fios contra danos externos, principalmente cabelos com fios quimicamente tratados que tendem a ficar quebradiços e sensíveis. Portanto, é de extrema importância selar as cutículas para que os fios não sejam prejudicados pelos agentes externos como poluição, sol, cloro, química ou alisamento. Este condicionador age recuperando rapidamente os fios danificados e proporciona a hidratação e proteção que os seus cabelos precisa.

E não esquecendo a milagrosa máscara de tratamento intensivo "3 Minute Miracle", ela é usada da mesma maneira que o condicionador, porém promete hidratar os fios desde a primeira aplicação. Ao usá-lo, basta esperar 3 minutos apenas, “é impressionante o resultado”, de fato o cabelo fica macio, hidratado e com um balanço incrível. Vale muito apena experimentar.

Faço o uso diariamente do Shampoo e Condicionador, já a mascara aplico uma vez por semana. O valor pago no Shampoo (400ml), Condicionador (400ml) e a mascara (236ml) foi de R$ 40,00 cada, nos Estados Unidos é encontrado por aproximadamente $ 3 dólares cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário