quarta-feira, 10 de junho de 2015

MADAM MAISON - PARCERIA



Depois de uma longa pausa, não me importando com as unhas, eu voltei a fazê-las para as “unhas da semana” aqui no blog. Vocês já sabem e conhecem o Madam Maison, salão de beleza que eu adoro e não troco por nenhum outro, ele acaba de se tornar o primeiro parceiro do blog. Estou super, mega feliz com esta parceria; e para quem ainda não sabe, o salão é gerenciado pela querida Simone Waltt.


O salão oferece profissionais para área de cabelo, unha, maquiagem, entre outros. A equipe é incrível, sempre fui muito bem atendida. Além disso, encontramos produtos de grandes marcas como: Redken, L’Oréal, Matrix, entre outros, todos a pronta entrega no salão.


Após 3 meses sem se quer cuidar das unhas, hoje fui dar um jeito nelas e me surpreendi  com o resultado, nem parece que estava sem fazer unha há algum tempo. Olhem só:


Não foi mesmo um milagre feito pela Simone?! Hahahaha
Optei pela cor preta para o fortalecimento das unhas, pois estava muito tempo sem fazer.


Portanto, não deixem de conhecer e marcar o seu horário para o dia dos namorados no Madam Maison. Tenho certeza que vocês não iram se arrepender.

Obs: Contato (47)3319- 1390 - 9930-7369.Localiza-se na Rua Manoel Moreira Maia, Centro, Navegantes/SC – Próximo á farmácia Central
 




Um comentário:

  1. você nao me conhece, mas estou muito feliz pela sua conquista... estou te seguindo desde o inicio, na verdade desde quando eu descobri o seu blog e isso ja faz algum tempo..te adoroooooooooo

    ResponderExcluir