quinta-feira, 25 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA BY MADAM MAISON

Meu esmalte escolhido da semana foi o Azulcrination da Risqué e como vocês podem perceber, estou viciada em esmalte azul. Mas, esquecendo a cor (hahahaha), não tem nada melhor que estar com as unhas feitas né? Eu adoro a idéia de escolher uma cor a cada semana, se torna “terapia”. Nesta semana a minha manicure TOP, Denise Custódio (que arrasa) resolveu faze um detalhe com florzinha em uma única unha. Topei e não me arrependi, pois ficou linda e super delicada. Olhem só!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SOPA DE LUGUMES

Hoje é dia de aprender a fazer uma sopa simplesmente deliciosa, muito suculenta e com gostinho caseiro... No friozinho então é a melhor pedida.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA BY MADAM MAISON

Oi Amores!

Eu estava com saudades de fazer post sobre as minhas unhas da semana. Depois de uma longa pausa como mencionei neste post, voltei com força total. Apesar de estarmos no inverno, me joguei em uma cor bem ousada e nada cara de frio hahahahaha.  A cor desta semana é “Liberdade” da Giovanna Antonelli. Esta semana fiz as unhas com a Michele Gomes (pé) e a Denise Custódio (mão) que arrasaram na cutícula (bem fundinha como eu amo). Olhem só: